Miguel Sousa Tavares coloca boca no trombone e detona Pinto da Costa e Conceição (Vídeo)
Jornalista escreve crónica violenta no jornal 'Record', dedicada ao ex-treinador e ex-presidente do FC Porto
O títudo da crónica de Miguel Sousa Tavares – ‘Ninguém está acima do clube’ –, esta quarta-feira, dia 5, no jornal ‘Record’, deixava antever que não iria deixar pedra sobre pedra, a propósito da saída de Sérgio Conceição do FC Porto, o clube do seu coração. E não deixou mesmo. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
“Num clube que se sabia arruinado, Sérgio Conceição assinou um contrato por quatro anos a ganhar 7 milhões por ano. Num totral de 28 milhões – por comparação, o Barcelona, também em dificuldades, mas a o outro nível, acaba de contratar Hansi Flick, o treinador do Bayern de Munique, por 3 milhões/ano, menos de metade. Que grande demonstração de portismo de Pinto da Costa e Sérgio Conceição.”
O colaborador do ‘Record’ escreve ainda que fica à espera da “verdade” que sérgio Conceição prometeu contar em breve. “Assim como fico à espera de um desmentido às outras veradades contadas pelo ‘Correio da Manhã’: que a administração de Ointo da Costa deixou em caixa 8 mil euros para satisfazer encargos urgentes, como salários, de 15 milhões… De facto, ninguém, dizem eles, está acima do clube. Mas há quem, quando deixa de estar por cima, o queira deitar abaixo.”
“De facto, ninguém, dizem eles, está acima do clube. Mas há quem, quando deixa de estar por cima, o queira deitar baixo”
Miguel Sousa Tavares termina a sua reflexão com um pergunta, apontando novamente a Sérgio Conceição, agora por causa do filho, Francisco: “Será que Sérgio também quererá condicionar, determinar e envenenar o futuro do filho no clube?”