Benfica

Sérgio Conceição comenta o novo Benfica

Sérgio Conceição fez a primeira conferência de imprensa da temporada. No final da manhã desta sexta-feira, 29 de julho, o treinador do FC Porto falou aos jornalistas, na antevisão à Supertaça.

É já neste sábado, 30 de julho, que o FC Porto enfrenta o Tondela, para a Supertaça, em Aveiro. O encontro está agendado para as 20h45 e terá transmissão na TVI.

Na antevisão, Sérgio Conceição foi questionado sobre muitos e variados assuntos… menos sobre o Tondela. O que não agradou ao treinador portista que deixou o reparo aos jornalistas, que não o questionaram sobre o adversário:

“O culpado sou eu. Sinceramente, quando se ganha, não há muito para falar. Nesta pré-época fiz questão de não falar, porque há que concentrar. Nos temas mais quentes, há curiosidade, mas é uma falta de respeito com o Tondela. Acho que não é positivo”.

Porém, antes desse reparo, o treinador mostrou-se motivado para uma nova época. Negou qualquer pedido de demissão e está preparado para voltar a liderar uma equipa competitiva, num ano que será diferente e com adversários diferentes.

Não foi só pela capacidade de trabalho, foi por outras coisas importantes. Às vezes, as pessoas colocam rótulos. Se eu fosse igual com o Otávio, que está comigo há seis anos, ele nem me ouvia. Temos sempre de andar à procura de coisas diferentes. Não abdico da minha essência, é inegociável. Não há anos iguais, não há épocas iguais. Vamos encontrar rivais fortes, consistentes. O Sporting leva tempo com o mesmo treinador, Benfica tem novo treinador, novas contratações, nova vida. Somos campeões nacionais em título. Logo no primeiro dia tivemos um discurso diferente, porque ou ganhámos e não ganhámos, ou ganhámos e não ganhámos”, revelou o treinador portista.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido