Benfica

Sofia Oliveira deixou de ser adepta ferrenha do Sporting por causa de jogador do Benfica

Sofia Oliveira foi uma das convidadas do Dois Às 10, programa da manhã da TVI, onde procurou dar a conhecer um pouco da sua paixão pelo futebol. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

A comentadora, que não deixa ninguém indiferente, confessou-se adepta ferrenha do Sporting. No entanto, garante que perdeu esse fanatismo, depois de ver um jogador do Benfica a fazer uma grande exibição frente aos leões.

O jogador em causa é João Félix. O internacional português jogou tão bem que Sofia Oliveira ficou rendida, levantou-se e aplaudiu de pé aquando da sua substituição, percebendo que poderia viver o futebol de uma forma mais sã e saudável.

Artigos relacionados

“O João Félix foi o jogador que mudou a forma como vejo o futebol. Ele foi o verdadeiro culpado, porque eu era muito adepta do Sporting. Via os jogos todos, ia às deslocações, era muito essa pessoa. E há uma certa altura em que o João Félix começa a aparecer na equipa principal do Benfica, começa a jogar muito, aliás ele levou a equipa às costas, era um miúdo na altura.

E há um certo jogo, em que vou ver o Sporting em Alvalade, em que ele destrói completamente o Sporting, destruiu sozinho a equipa do Sporting e eu dei por mim, quando ele é substituído depois de o Benfica estar a ganhar, a levantar-me e a bater palmas. E eu pensei: ‘Isto pode ser vivido de uma forma mais tranquila, mais saudável’. E então João Félix foi um marco muito importante na minha vida“, afirmou.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo