Benfica

Última hora: Fernando Mendes flagrado drogado em directo na CMTV (Vídeo)

Veja o vídeo no momento em que foi apanhado

Viveu-se mais um momento surreal no programa desportivo da CMTV. Os comentadores falavam sobre o Clássico de sexta-feira, no estádio do Dragão, quando Jorge Amaral, antigo guarda-redes portista expunha a sua opinião e foi interrompido por um comportamento muito estranho de Fernando Mendes, comentador afeto ao Sporting. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Então, Jorge Amaral dizia que, na sua opinião, quem despoletou toda a confusão foi o guarda-redes Adán, pela forma como abordou Pepe. Esse foi “o rastilho”, para o portista Amaral, que falava em tom sério e comedido.

No entanto, Fernando Mendes, no seu estilo mais eufórico, desatou numa gargalhada histérica, a troçar do colega de painel, que ficou sem reação. Amaral tentou continuar a expor o seu raciocínio, mas com um olhar bastante perdido, a encarar Fernando Mendes, que teve essa reação, que está a ser muito comentada nas redes sociais.

Amaral, que tinha a palavra, bem tentou continuar, mas Fernando Mendes continuava a falar por cima dele. “Foi o Adán foi, agora foi o Adán. Inacreditável”, dizia o antigo lateral português, que discordava claramente de Amaral. Na opinião de Fernando Mendes, Adán não fez nada de provocatório e a justificação é que “o Adán foi colega de Pepe [no Real Madrid]”.

No Twitter, alguns comentários mais preocupados sobre o estado em que Fernando Mendes se encontrou durante todo o programa, em que parecia um pouco alterado.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo