Última hora: João Félix tramado
Diego Simeone falou aos jornalistas antes do treino do Atlético de Madrid em solo sul-coreano e João Félix foi, inevitavelmente, um dos temas abordados.
O treinador dos colchoneros deixou um recado bem duro ao internacional português.
“O mais importante é que nenhum de nós nesta equipa é mais importante do que o Atlético. O Atlético é mais importante que todos nós. Quando chegamos há valores como compromisso, humildade, respeito… Temos de o demonstrar até ao último dia. Ninguém, mas ninguém, está acima do Atlético“, afirmou.
Questionado sobre como pensa gerir o tempo de jogo de jogadores como Félix ou Antoine Griezmann, Simeone deu a conhecer os seus planos.
“Vamos tentar fazer com que todos os jogadores somem minutos, para que ganhem ritmo. Vamos tentar dar o que as pessoas querem ver, com jogadores como Griezmann, João, De Paul, Savic… Tentaremos nivelar, de forma a que tenham a carga de jogos necessária para o que está por vir“, concluiu.
Recorde-se que João Félix admitiu publicamente o desejo de rumar ao Barcelona, algo que não caiu nada bem junto dos adeptos, direção e plantel do Atlético de Madrid.