Benfica

Última hora: Luís Vilar faz acusação grave ao FC Porto (Vídeo)

Na CNN Portugal, o comentador Luís Vilar acusou Francisco J. Marques e o FC Porto de se servirem dos programas no Porto Canal para criarem um clima de intimidação. Quer o jornalista da CNN dizer que o FC Porto lança suspeitas nos programas e, depois, os adeptos fazem o resto. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Luís Vilar disse mesmo que chega a receber 20 e 30 ameaças de morte, sempre que no Porto Canal falam sobre ele, acusou o comentador da CNN Portugal.

“Isto é uma estratégia que vem de longe e infelizmente esta é a parte má do FC Porto, que é personificada no Francisco J. Marques e há muita gente muita gente no FC Porto, dentro e fora do clube, que não se revê nisto, porque o FC Porto, tem tido dois comportamentos.

Artigos relacionados

O primeiro é a intimidação. Intimida jogadores, treinadores, adeptos, árbitros, jornalistas, comentadores, está a tentar intimidar-me. Quando faz programas sobre nós é para os mais fanáticos das redes sociais ameaçarem-nos de morte e digo-vos, resulta na perfeição. Basta 20 minutos no Porto Canal a falarem mal de mim com fotos minhas nas redes sociais e eu nesse dia tenho 20 a 30 ameaças de morte facilmente, tranquilo, isto é o dia a dia. O objetivo é calarem, que não haja liberdade de expressão.

O segundo é o da vitimização. A vitimização no fundo simboliza a união. É o poder de Lisboa, é a comunicação social do Sul, é o centralismo, são os nobres de Lisboa contra o proletariado do Norte. Isto é para unir e não se falar dos reais problemas, porque todos os clubes têm problemas, o FC Porto tem problemas, mas quando há um inimigo externo que é o bicho papão, só têm um caminho que é unirem-se e fecharem-se”, atirou Luís vilar, na CNN Portugal.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo