Sporting

Última hora: João Palhinha abandona Sporting

Horas loucas com João Palhinha como protagonista: começamos com um dado adquirido, o facto de o médio, de 26 anos, ir jogar na Premier League na próxima temporada. Onde? Tal como Record adintou na sua edição online ao final da noite de ontem, existe um princípio de acordo do Wolverhamtpon com o Sporting pelo futebolista, mas entretanto o Fulham, comandado por Marco Silva, intrometeu-se na contratação do leão.

Começando pela formação comandada por Bruno Lage, informou os verdes e brancos que ia formalizar uma oferta de 20 milhões de euros, mas que ainda não chegou à SAD liderada por Frederico Varandas, percebemos em cima do fecho desta edição. E é Marco Silva quem está a precipitar uma autêntica corrida pelo internacional português, que tem praticamente certa a saída de Alvalade, mas que neste momento vive um autêntico turbilhão negocial. Explicamos: o Wolves quer, de forma clara, Palhinha, mas numa altura em que ainda tenta vender outro futebolista da Seleção Nacional, Rúben Neves, mantém em ‘stand by’ as sua intenções pelo ativo do Sporting. Certo é que é quase impossível que o centrocampista vista mais a listada, após ter completado 95 jogos com aquela camisola – no plantel sénior –, onde marcou 7 golos e foi um dos capitães. O desejo de Palhinha em jogar na Premier League é grande, vai concretizar-se, mas parece existir novela em torno do sportinguista.

Uma das figuras no título dos leões em 2020/21, Palhinha arrancou a última época como titular, mas acabou por perder o lugar face a Ugarte na segunda metade. Porém, Amorim não retirou a confiança no médio português e, tal como Record noticiou, premiou o seu compromisso, concedendo-lhe a titularidade na fase final da época, valorizando assim o jogador. Uma promessa que serviu igualmente para colocar na montra Palhinha, o qual nunca escondeu o desejo de rumar à Premier League.

Artigos relacionados

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo