FC Porto

Última hora: Marco Pina humilha FC Porto em directo na CMTV (Vídeo)

No programa desportivo da CMTV foram analisados o lance da primeira expulsão do Chaves-FC Porto, com os dois especialistas em arbitragem a manifestarem opiniões contrárias. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

Marco Ferreira defendeu que o VAR não deveria ter intervindo, uma vez que não era um lance dentro do seu protocolo. No entanto, considera que acabou por se fazer justiça, uma vez que Manuel Oliveira iria expulsar Bruno Langa em vez de Jô Batista, algo que o VAR retificou. Marco Ferreira entende que a expulsão também se justifica, já que se tratava de um lance de perigo iminente.

Já Marco Pina discorda, considerando que o VAR intervém sem saber qual a falta que o árbitro Manuel Oliveira estaria a sancionar, se a de Bruno Langa ou a de Jô Batista. Para o antigo árbitro, o VAR usou o erro de identidade para justificar a sua intervenção. Marco Ferreira defende também que não estava em causa um ataque prometedor do FC Porto e que não se trata de uma falta tática, uma vez que o jogador não tenta parar Otávio mas sim cortar a bola.

Artigos relacionados

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo