Benfica

Última hora: Roger Schmidt faz comentários graves sobre Sporting e faz acusação grave (Vídeo)

Na conferência de imprensa que se seguiu ao empate a duas bolas entre Benfica e Sporting, Roger Schmidt teceu críticas ao VAR e ao penalti que deu o segundo golo leonino. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

O técnico encarnado considera que a primeira decisão de Artur Soares Dias em não assinalar penalti estava correta e que não era um lance que o VAR tinha de intervir.

“O resultado se é justo ou não é relativo, é futebol. Tivemos chances para marcar mais, mas temos de aceitar. Não há aqui justo ou injusto. Acho que tivemos as melhores oportunidades, mas o Sporting também esteve a um bom nível. Penálti? Acho que o árbitro tinha tomado uma decisão muito boa. Viu o lance no momento e não assinalou nada. Do meu ponto de vista, as instruções para o VAR para mim são óbvias: se não for claro, não é preciso interferir. O árbitro demorou cinco minutos para reverter a decisão, e se precisou de cinco minutos é porque não foi claro. Para mim não foi penalti. Sofremos um penalti, mas sabemos que não foi penálti“, afirmou em conferência de imprensa.

Sobre a partida, Schmidt considera que foi disputada, embora tenha ficado mais agradado com a 2ª parte.

“Foi um jogo de futebol muito bom, muito intenso, o que se pode esperar de um dérbi. Precisámos de 30 minutos para entrar no jogo, mas acho que nestes minutos também tivemos duas grandes oportunidades para marcar. O Sporting conseguiu fazer o primeiro golo mas depois reagimos bem. Conseguimos prendê-los um pouco melhor no meio-campo deles. Fiquei mais satisfeito com a segunda parte, mostrámos atitude, jogámos para a frente. Conseguimos marcar e regressar ao jogo. Depois tentámos de tudo para ganhar. Temos de aceitar, é apenas um empate“, concluiu.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo