Sporting

Última hora: Rúben Amorim perde a compostura e provoca FC Porto em directo (Vídeo)

Veja o vídeo inusitado

Na conferência de imprensa que se seguiu ao triunfo do Sporting sobre o Arouca, na final four da Taça da Liga, Rúben Amorim cometeu uma pequena gaffe que já é viral. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

O técnico leonino explicava a opção que tomou em deixar Pedro Porro no banco para esta partida e nesse momento comete o erro de assumir que já conta com o FC Porto como o adversário dos verdes e brancos na final.

“Obviamente não vou comentar. Porro ficou de fora porque já teve muitas dificuldades contra o Vizela, foi um risco deixá-lo tanto tempo em campo. E mesmo hoje 20 minutos foi arriscado. Entrou porque tinha de entrar, precisávamos de um jogador mais desequilibrador no corredor. Vamos ver como será sábado. Esgaio entrou porque é jogador da nossa equipa, confio muito nele. Esteve muito bem na primeira parte, na segunda parte sentiu-se cansado porque não tem tido minutos. Vai ter de recuperar para preparar o FC Porto… [depois de pensar] Ou o Viseu. Já arranjei problemas, não arranjei? O Jorge Costa não está aí, senão…“, atirou.

Artigos relacionados

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo