Sporting

Última hora: Rúben Amorim reage ao empate na Polónia

Após o empate do Sporting diante do Raków, Rúben Amorim analisou as incidências da partida, nomeadamente a expulsão madrugadora de Viktor Gyökeres.

“Pensámos o jogo com 11 jogadores, 10 para 11 torna-se difícil, mesmo assim não deixámos o adversário criar oportunidades na primeira parte, a segunda parte foi mais em sofrimento e a cair com a fadiga, acabámos por sofrer um golo quando tínhamos um livre ofensivo. Não foi o jogo que queríamos, mas as incidências empurraram-no para este estilo“, afirmou.

Sobre a expulsão do avançado sueco, o técnico leonino não quis alongar-se em comentários.

“Não vi, mas também não comento arbitragens. Foi expulsão, foi expulsão“, atirou.

Amorim considerou que o facto de o Sporting não ter conseguido rematar na 2ª parte deveu-se à expulsão.

“Sim, porque jogamos desde os 10 minutos com menos um e tornou complicado a nossa saída. Não tivemos o mesmo critério, tentámos com o Paulinho a segurar bola e com o Geny a aparecer de trás, mas não conseguimos. Assim foram as incidências do jogo”, referiu.

Por último, o treinador dos verdes e brancos foi questionado sobre as semelhanças deste jogo com as partidas com a Atalanta e com o Olivais e Moscavide.

“Da Atalanta falou da primeira parte mas não falou da segunda. Com o Olivais acabámos por ganhar, foi um jogo da Taça, e houve inúmeras oportunidades para marcar. E hoje viu que houve uma expulsão. Não faço essa ligação, não consigo fazer. É seguir em frente“, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo