Sporting

Última hora: Rúben Amorim tramado

Hidemasa Morita e Geny Catamo são baixas no Sporting. No entanto, o japonês poderá recuperar atempadamente e ser opção para Rúben Amorim no dérbi da 11.ª jornada, que vê os verdes e brancos deslocarem-se à Luz para enfrentarem o Benfica.

O ‘camisola 5’ dos leões já falhou o embate diante do Farense e do Estrela da Amadora, uma vez que está ressentido de uma pancada. No entanto, embora não jogue com o Raków, estará, ao que tudo indica, recuperado a tempo de batalhar com os encarnados.

Ao serviço dos verdes e brancos desde o verão de 2022, o nipónico foi escalando na sua qualidade de jogo e assumindo um lugar fundamental no 11 inicial da equipa liderada por Rúben Amorim. Até agora, o ‘camisola 5’ já entrou em campo por 53 ocasiões, marcando por sete vezes e assistindo por cinco.

Artigos relacionados

Hidemasa Morita reforçou o Sporting em julho de 2022 proveniente do Santa Clara numa transferência a rondar os 3,45 milhões de euros. O Clube de Alvalade procura agora renovar com o japonês (só tem contrato até 2026) e melhorar a cláusula do médio – de 45 milhões para 60 milhões.

Sporting e Benfica enfrentam-se em mais um dérbi dos dérbis. A partida com mais destaque na próxima jornada da Liga Portugal Bwin tem data marcada para domingo, dia 12 de novembro e o pontapé de saída será dado pelas 20h30.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo