Sporting

(Vídeo) Nuno Santos tramado

Após ação acidental de Nuno Santos, no jogo entre o Sporting e o Porto, os estilhaços de um vidro atingiram uma jovem de 22 anos.

Nuno Santos pode incorrer numa pena de prisão, entre um a dois anos, pelo crime de ofensa à integridade física (por negligência ou grave), se a adepta que ficou ferida no jogo da Supertaça, no passado sábado, apresentar queixa contra o jogador do Sporting. Por ser um crime semipúblico, refere o Correio da Manhã (CM), carece de queixa-crime por parte da vítima. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

Decorria a partida entre os dragões e a equipa de Alvalade, no Estádio Municipal de Aveiro, quando, por uma ação inadvertida do atleta leonino, o vidro, que limitava o camarote onde estavam os jogadores não convocados do Sporting, estilhaçou e atingiu a jovem de 22 anos. Prontamente socorrida pelo dispositivo médico presente no estádio e pela equipa médica do Sporting, a adepta sportinguista foi estabilizada e transportada para o hospital de Aveiro para observação.

Segundo o CM, a jovem sofreu um corte profundo na cabeça e foi suturada com “um número elevado de pontos”. Ao que tudo indica, sofreu um traumatismo intracraniano com uma pequena hemorragia, tendo de ficar internada.

Artigos relacionados

Um dia depois do sucedido chegou a ter alta, mas sentindo-se indisposta, teve de voltar à unidade hospitalar aveirense. Apenas depois da realização de um TAC, e obtendo resultados positivos, é que a jovem poderá regressar a casa.

Preocupado e arrependido, Nuno Santos tem estado em contacto com a adepta e com a sua família, acompanhando a evolução do estado clínico.

VER VIDEO || CLIQUE AQUI 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido