FC Porto

Última hora: Sofia Oliveira e Mehdi Taremi (Vídeo)

A polémica comentadora do CNN Portugal deixou os adeptos portistas bastante contentes após comentários sobre Taremi. O iraniano foi o melhor jogador da semana na Liga dos Campeões. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO

“Não é necessário o treinador-adjunto do FC Porto vir defender Taremi quando quem gosta de futebol vai obviamente gostar da forma como Taremi joga, porque joga muito. Em Portugal há esta arte de maltratar bons jogadores. Não é o primeiro e provavelmente não será o último. Infelizmente vivemos um bocadinho nestas clubites. É muito fácil pegar-se em pontos menos positivos e não valorizar outros brilhantes, porque o Taremi tem muita coisa que se pode valorizar”, disse a comentadora.

Sobre também abordou as grandes penalidades conquistadas por Taremi. “Quero apenas recordar as palavras de Bruno Varela quando cometeu duas grandes penalidades sobre Taremi. Foi o próprio do guarda-redes que cometeu as duas grandes penalidades. Ele disse que é muito difícil não cometer penálti sobre Taremi porque ele sabe deixar o corpo e tem uma agilidade correta para só se desviar no momento em que, se o adversário lhe tocar, ele cair. [Varela] assumiu, numa altura de uma enorme controvérsia, que tinha efetivamente feito as duas grandes penalidades. Acho que há tanta coisa que se deve valorizar no Taremi, que para mim é só o melhor avançado que há por aqui em Portugal… Sinceramente, isto, para mim, não valoriza grande coisa”, concluiu.

Artigos relacionados

VER VIDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo