FC Porto

(Vídeo) Cristiano Ronaldo em lágrimas reage ao jogo de Portugal diante de Eslovénia

Após a vitória de Portugal diante da Eslovénia, Cristiano Ronaldo confessou que passou por uma muitas emoções ao longo da partida. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO 

Primeiro a tristeza inicial pela grande penalidade falhada para depois sair a sorrir com o triunfo no desempate por pênaltis.

“Uma tristeza inicial e uma alegria no final, é o que o futebol dá. São momentos inexplicáveis, foi do oito ou oitenta, foi o que aconteceu hoje. Tive a oportunidade para dar vantagem a Seleção, não consegui, o Oblak fez uma boa defesa, tenho de rever o penálti, não sei se chutei bem ou mal, durante o ano não falhei nenhuma vez e na hora que mais precisava, o Oblak defendeu mas foi sentimento de tristeza e alegria ao mesmo tempo. O mais importante é desfrutar da passagem, a equipa fez um trabalho extraordinário, lutámos ate ao fim e se analisarmos bem o jogo, Portugal merecia porque teve mais oportunidades, a Eslovénia esteve o jogo quase todo a defender. A equipa está de parabéns, principalmente o guarda-redes que fez 3 defesas muito boas“, afirmou.

VER VÍDEO || CLIQUE AQUI 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo