(Vídeo) Rúben Amorim quebra o silêncio e explica as críticas à Nuno Santos
Rúben Amorim, treinador do Sporting, fez a habitual conferência de imprensa que antecede o jogo frente ao Estoril, num jogo a contar para a 7.ª jornada da I Liga, onde explicou as suas polémicas declarações sobre Nuno Santos. CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO
Teria repetido as declarações que fez sobre Nuno Santos? Como é que o balneário vê as suas declarações sobre temas que se passam lá dentro?
“Não falo do futuro dos jogadores, falo abertamente com vocês, não percebo porque é que vocês [jornalistas] se queixam. O atraso do Quenda foi uma curiosidade, o Nuno Santos é uma ligação especial que tenho com ele. Dá sempre o máximo, antes da crítica eu disse que ele era um dos jogadores mais importantes, com grande intensidade e isso não foi falado. O que falei foi em relação à vida dele, não foi crítica nenhuma. O Nuno Santos é inteligente e sabe que quando vocês o criticam quem o defende sou eu. Conhece-me há muitos anos e sabe que quando tenho de dizer certas coisa digo”.
Recorde-se das declarações de Rúben Amorim: “O Nuno é um dos jogadores mais importantes desde que estamos cá, continua com a sua intensidade e continua com o seu grande problema, que é: ele joga este jogo e joga o jogo passado em que não jogou. Acabou este e de certeza que já está a pensar se joga o próximo, isso é um problema porque o afeta durante a semana, já lhe disse. Estou muito satisfeito com eles, são muito importantes e nota-se porque são sempre utilizados, mas há sempre espaço para crescer”.