Sporting

Viktor Gyökeres homenageia Manuel Fernandes

Ponta de lança sueco escreveu mensagem nas redes sociais, partilhando um vídeo ao lado da lenda leonina

Viktor Gyokeres prestou tributo a Manuel Fernandes, lenda do Sporting que faleceu no passado dia 27 de junho. O atual número 9 dos leões partilhou o vídeo da ‘passagem de um testemunho’, que o Sporting já havia publicado nas redes sociais, com uma mensagem de tributo para o eterno capitão dos verdes e brancos.

“Ter tido a oportunidade de me ter encontrado contigo pessoalmente, de te conhecer, de usar o teu número e de ver a tua paixão pelo Sporting é algo que nunca esquecerei. Descansa em paz meu amigo”, escreveu o ponta de lança sueco, partilhando várias imagens a dar conta de um momento em que confraternizou com a antiga glória leonina.

Na temporada que agora chegou ao fim, ao serviço do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 65 milhões de euros – realizou 50 encontros: 33 no Campeonato Nacional, nove na Liga Europa, seis na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga. Ao todo, nos 4.167 minutos que disputou, o avançado apontou 43 golos e fez 14 assistências, tendo sido a grande figura da turma de Rúben Amorim em 2023/24.

Viktor Gyokeres chegou ao Sporting no verão de 2023, oriundo do Coventry, a troco de 20 milhões de euros, mais 4 por objetivos, tornando-se a contratação mais cara da história do Clube de Alvalade. O pupilo de Rúben Amorim tem contrato com os leões até junho de 2028 e a sua cláusula de rescisão é a mais alta de todo o plantel dos leões.

Fabrizio Romano atualizou recentemente a situação entre o Arsenal e Viktor Gyokeres, e disse que neste momento não há novidades sobre uma possível saída do ponta de lança “Sobre o Gyokeres, nada está iminente. Posso garantir-vos que não está a acontecer nada com o Gyokeres neste momento, embora o interesse continue a existir”, referiu o italiano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo