Sporting

Bruno Fernandes dá dicas Roberto Martinez

Médio do Manchester United diz que pupilos de Rúben Amorim tinham qualidade para integrar lote de convocados

Bruno Fernandes considera que Pedro Gonçalves e Francisco Trincão mereciam estar na convocatória de Roberto Martínez para o Europeu de 2024. Em entrevista à Sport TV, o médio do Manchester United elogia a dupla do Sporting.

“Há muitos jogadores que terão frustração e eu entendo, mas para o selecionador é sempre ingrato dizermos que devia ter ido um ou outro. Todos terão opiniões diferentes. O Pote e o Trincão mereciam ir? Sim, eu acho que mereciam, mas também acho que os 26 que lá estão mereciam. É difícil e o treinador tem de fazer as escolhas com o que acha que é mais ou menos necessário”, explicou.

“São dois jogadores com muita qualidade, convocados para o último estágio, Pote não chega a entrar porque se lesiona, Trincão depois tem a lesão no pé. Fizeram muito bom campeonato, mas não acho que o Sporting, porque ganhou o campeonato, tem de ter mais jogadores que os outros. Falamos de individualidades, do que pode ser melhor, pior ou dentro das ideias do treinador”, referiu.

“Há muitos jogadores que têm de estar tristes, frustrados, por não entrarem nas contas, mas para eles entrarem alguém tem de sair, nos convocados temos muita qualidade, jogadores bons, acaba por ser difícil retirá-los… [Ficaram de fora também] Ricardo Horta, Bruma, Toti, Raphael Guerreiro, João Mário do Porto também fez um excelente campeonato, Jota Silva deixou bom impacto”, nomeou o ex-leão.

O Europeu de 2024 tem início agendado para o final do mês de junho e será disputado na Alemanha. A Seleção está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as as 20h00 de dia 18.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo