Sporting

Mergulho de Pote está a dar que falar nas redes sociais

Foi um jogo de emoções fortes o que inaugurou a época no Municipal de Braga. SC Braga e Sporting empataram a três golos, na primeira jornada da Liga, num encontro muito equilibrado e disputado até ao último minuto.

O Sporting colocou-se na frente do marcador por três vezes, mas o SC Braga conseguiu sempre empatar, a última vez já perto do minuto 90. No entanto, um dos momentos do jogo foi protagonizado por Pedro Gonçalves, mais conhecido no futebol por Pote.

O goleador dos leões caiu na área, quando passava pouco de uma hora do jogo. O jogador teria tentado cavar uma grande penalidade, estava o jogo empatado a duas bolas. E quase conseguiu, mas depois de rever as imagens no VAR, o árbitro disse que não havia nada, perante este ‘mergulho’ de Pote.

Artigos relacionados

Este tema dos penáltis, bem ou mal marcados, se são forçados ou adequados, simulados ou necessários, dá sempre pano para mangas. Entre os rivais, nunca falha a polémica. Desta vez, foi Pote o alvo nas redes sociais. E são muitos os comentários.

“Taremi a sacar penálti!! Ah não, esperem… afinal era um visconde do bem”, “Mudem o nome do tugão para saltos olímpicos para a piscina”, “Mas os amarelos por simulação continuam em casa… enquanto isto continuar eles vão mergulhar sempre”, “Este Taremi…”, “Aguardo a crónica de amanhã sobre a desonestidade do Pote, o texto no site do SCP sobre as origens do Pote, e os 50000 memes com o Pote numa piscina. Ah espera, é um jogador português do SCP, não vale a pena fazer muito barulho”, comentam muitos adeptos no Twitter.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo