Sporting

Reforço inesperado no Sporting

Zeno Debast já não foge e vai mesmo ser reforço do Sporting para a próxima temporada. O jogador foi visto num avião muito sorridente e, segundo consta, já estará a caminho de Portugal para ser oficializado pelo Clube de Alvalade. Após a eliminação da Bélgica, com a França no Campeonato Europeu 2024 (1-0), a nova aquisição já tem disponibilidade para ser apresentado.

Os pais de da nova aquisição dos verdes e brancos, a mãe Nelleke e o pai Raf, aprovam a ida do filho para o campeão nacional, realçando a reputação que o emblema liderado por Frederico Varandas tem em termos na formação e acredita que será o passo certo para o filho (Recorde AQUI).

Após a oficialização, o internacional belga deverá aproveitar um período de férias de cerca de duas semanas, tal como se irá passar com o médio Morten Hjulmand (Saiba mais AQUI). Depois disso, é expectável que o central siga o seu caminho para o estágio dos leões.

Artigos relacionados

Recorde-se que, para já, o Sporting deverá pagar ao Anderlecht 15,5 milhões de euros, aos quais podem acrescer 5,5 mediante objetivos pessoais e coletivos, sendo que o clube vai manter uma percentagem de uma venda futura. O jovem defesa central de 20 anos vai assinar um vínculo válido para as próximas cinco temporadas, até junho de 2029.

Em 2023/24, ao serviço do Anderlecht, Zeno Debast – avaliado em 18 milhões de euros – realizou 40 encontros: 37 no Campeonato Nacional e três na Taça. Ao todo, nos 3.530 minutos que disputou, o defesa-central assumiu-se como peça fundamental da turma orientada pelo técnico Brian Riemer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo