FC Porto

Última hora: João Félix insulta FC Porto e jogadores (vídeo)

Veja o vídeo

Porta-voz do plantel do At. Madrid, João Félix mostrou-se motivado para o duelo de quarta-feira com o FC Porto, da ronda inaugural da Liga dos Campeões, um duelo no qual assume esperar uns dragões com a mesma vontade de sempre de ganhar. CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO

Em termos individuais, o internacional português garante estar a evoluir. “Vejo-me bem, é normal crescer, estou aqui há quatro anos. Estou a melhorar como jogador e pessoa e é isso que procuro todos os dias. Estou bem. Fisicamente bem e mentalmente também. Equipa também bem, apesar de vir de um empate. Grupo unido e forte e temos tudo claro do que queremos. Estamos motivados e preparados para o jogo de amanhã”, começou por dizer.

Questionado sobre Antoine Griezmann, que tem sido utilizado apenas na fase final dos jogos, Félix elogiou o colega e desvalorizou a questão temporal. “Dou-me bem com ele, todos sabem. É um jogador de nível mundial, bom que esteja connosco. Tem uma qualidade tremenda. Dá coisas que outros jogadores não dão. Entre de início ou não, ajuda-nos sempre”.

Artigos relacionados

O que esperar da Champions do Atlético

“As sensações que temos é que a equipa está bem, motivados, todos os anos tentamos o mesmo, procurar a Champions. A pensar jogo a jogo, como sempre neste clube. Vemo-nos no grupo de Champions, isso da proabilidades, isto é futebol, não há cá disso. Todos podem ganhar, pode acontecer tudo. O primeiro pode perder com o último. Os favoritos podem ir à Liga Europa… Todos são difíceis”

Opinião sobre o FC Porto

“Tenho acompanhado o campeonato português. Tiveram um jogo que não saiu tão bem, com o Rio Ave, mas isso acontece em qualquer temporada. Não quer dizer que o FC Porto esteja mal fisica ou mentalmente, pelo contrário. Dá motivação extra para melhorar. É um jogo difícil, como foi no ano passado”

Saída de Vitinha

“Se estão no FC Porto é porque são bons, têm qualidade. O treinador é o mesmo, as ideias as mesmas, futebol está lá. Há jogadores melhores, há diferenças de os ter ou não, mas todos farão as coisas bem”

O que tem o FC Porto de diferente

“O FC Porto vive muito da sua vontade de ganhar, de ganhar pelos adeptos, que se nota quando jogas lá. Vivem muito o futebol, o jogo e o clube, principalmente. A vontade de ganhar é muita e isso partilham connosco. Amanhã vamos com a mesma vontade de ganhar, a qualidade irá sobressair”

ASSISTIR VÍDEO || CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo