Sporting

Última hora: Novo Gyökeres a caminho do Benfica

Depois de ter sido associado ao Benfica que continua à procura de um avançado para a próxima janela de transferências de mercado, o nome do ponta de lança, Alexandru Ghita volta a dar que falar no universo encarnado, existindo agora novidades.

Segundo informa, este domingo, o jornal português A Bola, o compatriota de Viktor Gyokeres, que atua neste momento no Malmo, vê com bons olhos a vinda para o Benfica e estará mesmo a preparar a viagem para o Seixal, onde irá ser submetido a um período de testes.

Posto isto, é então possível que os dirigentes do Clube da Luz voltem a repetir a fórmula que garantiu a contratação de Arnas Voitinovicius. O guardião esteve durante o mês de setembro no Benfica Campus, regressando ao seu país e recebendo posteriormente uma proposta de contrato.

Artigos relacionados

De realçar que o Benfica já mantém excelentes relações com o Malmo, atual clube de Alexandru Ghita, desde os tempos das contratações de Mats Magnusson, Jonas Thern e Stefan Schwarz, podendo isto jogar a favor das águias.

Vale destacar que, como noticiou o Glorioso 1904, o negócio não se avizinha fácil para Rui Costa, que terá de competir com vários tubarões pelo jovem que é visto como um dos maiores talentos da formação sueca. Também o Milan e o Atlético Madrid estão de olho no craque, podendo assim complicar a vida aos dirigentes do Clube da Luz.

Alexandru Ghita – avançado de 18 anos, que surge agora na mira do Benfica- marcou presença em um jogo, na presente temporada, pelos sub-19 do Malmo, somando uns impressionantes dois tiros certeiros em 2023/24. No que respeita ao seu percurso na seleção da Suécia, o futebolista foi chamado ao serviço em três partidas, pelos sub-17.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo