Benfica

Última hora: Milos Kerkez

O Benfica consagrou-se como novo campeão nacional mas Roger Schmidt já olha para a próxima época e, no ‘open day’ com os jornalistas, no Benfica Campus, o treinador alemão deixou escapar um desejo em relação ao mercado.

«Falamos do plantel toda a época e de como o melhorar. Faz parte do nosso trabalho, é um tema muito importante e tens de ter equilíbrio no plantel. Temos de tentar melhorar o nosso onze titular, vamos voltar a jogar de três em três dias no início da época e teremos de estar prontos. Neste momento estamos bem, muitos jogadores mostraram qualidade e o nível a que conseguem jogar. Teremos de substituir Grimaldo, foi um jogador chave, e também o Enzo», disse, referindo-se a Enzo Fernández, que em janeiro saiu para o Chelsea e não foi contratado um substituto, emergindo Chiquinho e João Neves como soluções ‘dentro de casa’.

Já sobre Milos Kerkez, lateral-esquerdo húngaro do AZ Alkmaar, o alemão confirmou o interesse encarnado: « «Não vou falar sobre jogadores que não são do Benfica. Conheço-o, conhecer o mercado faz parte do nosso trabalho. Quando sai um titular tens de conhecer opções para o lugar. O Kerkez é uma opção, mas não faço mais comentários.»

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido